Termos e Condições

Estas são as REGRAS GERAIS de uso aplicáveis ao nosso serviço e aos nossos Assinantes. De agora em diante, irá se referir à pessoa que adquire algum dos serviços da Neolo.com como "O Assinante". O uso de serviços contratados pressupõe a aceitação completa das seguintes condições:

1 - Conteúdo

Os serviços contratados com a Neolo.com devem ser utilizados exclusivamente para fins lícitos. É estritamente proibido usar qualquer um dos serviços contratados com a Neolo.com que viole qualquer lei local, nacional ou internacional. Ao usar os serviços contratados com a Neolo.com, o assinante não pode: • Divulgar ou transmitir informações ilegais, abusivas, difamatórias, racistas, ofensivas ou qualquer outro tipo de informação censurável, seja através de fotografias, textos, propagandas ou links. para páginas externas, bem como para publicar, transmitir, reproduzir, distribuir ou explorar qualquer informação ou software que contenha vírus ou qualquer outro componente prejudicial, software ou outro material que não seja original (pirateado), infrinja direitos de propriedade intelectual, publique ou forneça material ou recursos sobre hacking, cracking ou qualquer outra informação que a Neolo.com considere inadequada. Qualquer utilização do sistema para fins ilícitos permitirá à Neolo.com suspender os serviços contratados sem aviso prévio. Para denunciar um serviço ou domínio que está sendo usado para fins ilegais, entre em contato com nosso Departamento de Pesquisa através de: abusos@neolo.com

2 - Negação ou retirada do serviço

A Neolo.com reserva-se o direito de se recusar a suspender ou cancelar serviços contratados pelo assinante com ou sem aviso prévio se o assinante incorrer em qualquer conduta ou atividade que a Neolo.com considere abuso ou violação de qualquer um dos termos, regras e condições aqui exposto, com ou sem aviso prévio e não sendo responsável pelas conseqüências que poderiam resultar por esse motivo. Esta situação também contempla casos em que a área técnica da Neolo.com cancela o serviço às contas que incorrem em ações que não permitem a operação correta dos outros usuários. Cada caso de suspensão será avaliado e a descarga administrativa do cliente será correspondente. Do mesmo modo, o Assinante aceita e notifica-se que a Neolo se reserva o direito de remover, suspender ou cancelar permanentemente qualquer serviço contratado, informação ou conteúdo da hospedagem do assinante, se por motivos operacionais ou comerciais for necessário e não é necessária mais notificação do que a seguintes termos e condições.

3 - Programas e scripts

No caso de hospedar contas que possuem permissões de execução, o assinante pode instalar e executar os scripts que julgar apropriados. No entanto, a Neolo.com reserva-se o direito de desativar qualquer script ou software instalado pelo assinante que afete o funcionamento normal dos servidores e prejudique outros clientes que hospedam sites neles. Por outro lado, qualquer software ou aplicativo instalado pelo usuário nos servidores Neolo.com em servidores compartilhados e dedicados deve ter a licença correspondente para endossar os direitos do usuário. No caso de um pedido de verificação de licença pela entidade que possui o software instalado, o serviço será suspenso até o usuário apresentar as permissões correspondentes para a instalação.

4 - Distribuição de arquivos

Os sites cuja finalidade é a distribuição e armazenamento de arquivos (por exemplo, galerias de fotos, MP3s, bibliotecas de software para download, vídeos, arquivos compactados de grandes dimensões, etc.) serão considerados caso a caso. No entanto, a Neolo.com reserva-se o direito de cancelar ou suspender tais contas. Um site pode ser considerado incluído nesta caracterização, quando mais de 5% de seu conteúdo é dedicado a arquivos para distribuição.

5 - Tráfego consumido (largura de banda)

Todos os planos de hospedagem, exceto o plano ilimitado, incluem uma certa quantidade de tráfego mensal. Se você exceder o limite de transferência, você será notificado ao endereço de e-mail que você configurou como contato principal quando registrado. A restrição não pode ser removida, se seu site for excedido com freqüência, você pode solicitar uma atualização para obter uma taxa de transferência mais alta e evitar o possível bloqueio de serviços.

6 - Contrato de hospedagem

Não há garantia ou obrigação implícita que não está explicitamente mencionada neste documento, sobre a relação entre o assinante e NEOLO.COM. Uma vez que você solicitou o plano e enviou o e-mail confirmando os dados do pedido, você terá 30 dias para efetuar o pagamento correspondente. Após o pagamento do serviço ter sido feito, deve ser informado da área do cliente QUALQUER ACESSO ESTÁ SITUADO NA PÁGINA PRINCIPAL DO SITE, na opção: "Notificar um pagamento" para ativar ou ativar renovação de um serviço. A entrada de dados de pagamento não garante que seu pagamento possa ser verificado, o cliente poderá visualizar o status de seu pagamento, após o prazo estimado de atraso decorrido, da ÁREA DE CLIENTES. Uma vez que seu pagamento seja verificado, você será informado através de um e-mail em seu e-mail de contato. No caso de o seu pagamento não ser verificado pelo nosso Departamento Administrativo, este relatório de pagamento será excluído, uma notificação por e-mail será enviada e você deve informá-lo novamente, anexando uma varredura do seu voucher de pagamento.

Cancelar um serviço:
Para cancelar um serviço, o cliente deve solicitar na área do cliente.

7 - Confidencialidade

A Neolo.com manterá a confidencialidade e a segurança das informações fornecidas pelo assinante para a cobrança do serviço, conforme descrito na Lei de Proteção de Dados.

8 - Perda de dados

Neolo.com não é responsável pela perda de dados no servidor causada por usuários, falhas em nosso sistema ou atualizações em nossos servidores ou outros imponderáveis. É responsabilidade do usuário manter uma cópia de backup do site. Também é responsabilidade do usuário manter os correios do sistema de webmail sob proteção. Neolo.com também faz backups de todos os sites, mas não fornece garantias sobre isso. Neolo.com não faz backups (cópias de backup) de contas superiores a 1GB (1024Mb). Portanto, o assinante deve tomar precauções para garantir sua salvaguarda. Em qualquer caso, o cliente precisa restaurar ou obter um backup de sua conta de hospedagem. pagar US $ 500 + IVA pelo trabalho que a conclusão da tarefa exige.

9 - Atrasos na transferência de domínios

Neolo.com não é responsável por atrasos em registros de domínio e transferências de DNS causadas por terceiros ou pelo usuário que adquire nossos serviços.

10 - Pagamentos e Vencimento

A data de pagamento é de 1 a 10 de cada mês. No caso de o cliente não efetuar o pagamento e avisá-lo através da área do cliente, a Neolo.com reserva-se o direito de suspender temporariamente o site. Para a reativação, o valor correspondente ao custo de renovação do seu serviço deve ser pago e será reativado somente após a verificação do pagamento. Em caso de falha no pagamento de 20 dias de calendário após a data de validade, o cancelamento final do seu site, com a correspondente exclusão de todas as informações hospedadas pelo usuário. Desta forma, o usuário perde todo o direito de reivindicar as informações excluídas. O pagamento do serviço é feito por mês de antecedência, anual, trimestral ou mensalmente, conforme indicado no detalhe do plano. Nos meios de pagamento em que uma comunicação do cliente é necessária para informar e individualizar o pagamento feito, a Neolo reserva-se o direito de suspender ou cancelar preventivamente a conta do cliente até que este último relate o referido pagamento e o Neolo.com emite o reconhecimento do referido pagamento .

Esclarecimento:

1 - No caso de o plano de hospedagem incluir domínio quando o domínio expirar, a hospedagem automaticamente entra em suspensão e altera o status para expirado. O proprietário terá 10 dias para pagar o mesmo pelo preço de renovação estabelecido pela Neolo.com e, depois desses 10 dias, deve ser pago um adicional de US $ 90 para o domínio (exceto DOMÍNIOS LOCAIS que dependem da regulamentação de cada país sua renovação) e do qual o cliente aceita que a Neolo.com não é responsável) mais o preço de renovação da hospedagem na web para reativar a operação do domínio e hospedagem. Neolo não garante que um domínio possa ser renovado por mais do que o pagamento foi feito. Em caso de impossibilidade de renovação do domínio, a Neolo reembolsará ao assinante o valor pago pela renovação do domínio que nunca poderá exceder US $ 11 (pagamento único).

2 - No caso de planos exclusivamente para Registro de domínios internacionais, quando a data de validade o domínio automaticamente entra em suspensão e altera o status para expirado. O proprietário terá 10 dias para pagar o mesmo pelo preço de renovação estabelecido pela Neolo.com e, após esses 10 dias, será necessário pagar mais US $ 90, mais o preço de renovação para reativar a operação do domínio. Neolo não garante que um domínio possa ser renovado por mais do que o pagamento foi feito. Em caso de impossibilidade de renovação do domínio, a Neolo reembolsará ao assinante o valor pago pela renovação do domínio que nunca poderá exceder US $ 11 (pagamento único).

11 - Imputação de pagamentos de conta corrente

A conta atual do cliente com a Neolo.com trabalha com a modalidade: soma dos débitos e créditos. Desta forma, cada pagamento que o cliente entra é imputado em primeiro lugar à primeira renovação que possui VENCIDA de um serviço administrativo ATIVO e / ou SUSPENDIDO. Se as renovações não forem devidas, o valor é cobrado nas compras pendentes ou atribuído como BALANÇO PARA futuras compras ou renovações.

12 - Modificações

Neolo.com reserva-se o direito de alterar as características e os preços dos planos e / ou serviços oferecidos. Qualquer notificação que afecte as características técnicas dos serviços oferecidos ocorrerá diretamente através de nossas páginas da Internet na Internet. E o mero uso dos serviços da Neolo implica a aceitação das modificações e / ou atualizações deste documento.

13 - Política anti-SPAM (envio de publicidade não solicitada)

Além do crescimento da Internet, o abuso de e-mail também cresce. As pessoas ficam muito chateadas com o SPAM e enviam queixas aos fornecedores. Devido a isso, devemos assumir uma posição estrita em relação ao e-mail SPAM. O assinante compromete-se a não transmitir publicidade não solicitada através de e-mail ou qualquer outro meio na Internet publicando qualquer serviço hospedado com Neolo.com, seja através de serviços contratados conosco ou através de qualquer outro provedor de serviços. O incumprimento deste ponto levará à suspensão imediata e sem aviso prévio dos serviços contratados. Qualquer despesa gerada será cobrada na conta do usuário. Se o envio do correio SPAM por um usuário for detectado, a conta será suspensa e deve pagar US $ 50.- como uma cobrança de nova conta. Se você continuar com esta política, a conta será excluída de nossos servidores e, como mencionado acima, o usuário será responsável pelas despesas incorridas e danos a outros usuários do mesmo servidor. Quando o serviço é suspenso pelo SPAM, uma tela de suspensão será colocada no site correspondente. Esta tela será excluída assim que o pagamento da multa for verificado.

14 - Massive mail

É relatado que o envio em massa não é permitido, uma vez que o funcionamento do servidor a partir do qual é realizado é afetado. Se o Assinante tiver um certo número de usuários interessados em receber certas informações sobre sua empresa ou serviço, antes de enviar o e-mail correspondente, entre em contato com a área técnica para c.neolo.com, para que sejam fornecidas as informações necessárias. instruções necessárias, para não gerar conflitos de qualquer tipo. Em caso de envio de massa, a conta será imediatamente suspensa pelo departamento técnico da nossa empresa. Ele será restaurado somente uma vez que o Assinante contatar esse departamento para esclarecer a situação e a Neolo.com considera que não há risco de "proibir" o endereço IP do servidor de correio ou a saturação dos servidores.

15 - Política anti-phishing

Suspensão e / ou cancelamento do serviço contra a detecção de phishing a partir de um site hospedado no Neolo.com "Phishing" é uma modalidade relacionada à obtenção de informações para realizar uma fraude e / ou roubo de identidade. Consiste em tirar informações, como números de cartão de crédito, senhas, informações de contas ou outras informações pessoais, através de engano. Este tipo de fraude geralmente é recebido através de e-mails ou janelas pop-up. Neolo.com apoia organizações internacionais na luta contra o phishing na Internet. Se você acha que foi vítima de phishing, proceda da seguinte forma:

  • Informe imediatamente a fraude no suporte técnico em c.neolo.com > contato
  • Forneça os detalhes do fraudador, como as mensagens recebidas, à autoridade competente através do Internet Fraud Reporting Center https://www.ic3.gov. Este centro trabalha em todo o mundo em colaboração com as autoridades legais para fechar rapidamente sites fraudulentos e identificar os responsáveis pela fraude

Se você acredita que suas informações pessoais foram roubadas ou ameaçadas, você também deve notificar a FTC https://www.ftc.gov

  • Se o cliente é diretamente responsável, a suspensão será definitiva e irreversível.
  • Se as vulnerabilidades foram usadas em aplicativos instalados em seu espaço da web para este propósito, você deve se comprometer a corrigi-los e excluir arquivos mal-intencionados do seu site.

Em caso de reincidência, para que seu site seja reativado, você terá que pagar a multa correspondente a US $ 50, comprometendo-se novamente para corrigir as vulnerabilidades e excluir os arquivos maliciosos do seu site. Se, depois disso, a sua conta for usada novamente para este propósito, procederemos ao cancelamento definitivo e irreversível. Para denunciar um serviço ou domínio que está sendo usado para fins ilegais, entre em contato com nosso Departamento de Pesquisa através de abusos@neolo.com

Da mesma forma, os planos de hospedagem podem armazenar exclusivamente arquivos correspondentes a sites. Os arquivos .zip, .tar.gz videos ou outras extensões que excedam o tamanho de 100MB serão considerados pontualmente e podem ser eliminados diretamente pela Neolo.com sem consultar o cliente para manter a estabilidade e agilidade nos servidores de hospedagem. Esta remoção de conteúdo não dará origem a nenhuma compensação pelo provedor. Para o armazenamento de arquivos grandes (superior a 100MB), o cliente deve contratar um serviço VPS.

16 - Devolução do dinheiro (direito ao reembolso)

O direito de solicitar o reembolso do dinheiro entregue à Neolo.com como pagamento pelos serviços prestados só será válido quando o serviço corresponder apenas a um dos seguintes planos:

  • Plano 0, Plano 1 e Plano ilimitado

Além disso, para que o referido pedido de reembolso seja considerado, os seguintes requisitos devem ser cumpridos:

  • O pedido deve ser recebido pela Neolo.com antes dos primeiros 30 dias do serviço original. No caso de modificações no plano, a data de compra do primeiro serviço será realizada.
  • O plano para o qual o MoneyBack é solicitado deve ser ATIVO. Para que a opção MoneyBack seja verificada, NÃO deve solicitar a retirada do serviço antes ou durante o pedido de reembolso.
  • La solicitud debe estar basada en hechos justificables por los cuales el solicitante alega estar disconforme con el servicio prestado por Neolo.com Se establece un restocking fee del 15% por gastos administrativos

Uma vez que o pedido de reembolso foi recebido e os requisitos previamente estabelecidos foram atendidos, a Neolo.com avaliará o pedido e, se aplicável, o montante será reembolsado pelos meios acordados. O montante do reembolso não incluirá montantes de despesas de comissão aplicados em algumas formas de pagamento

17 - Registro de domínio

O processamento do domínio para o qual o registro é pago à Neolo.com está sujeito à disponibilidade no momento do registro com a entidade correspondente. Este procedimento é iniciado somente após a verificação do pagamento. Uma vez que um domínio foi processado, seus caracteres não podem ser modificados e o valor pago para ele não pode ser reembolsado. Ao executar qualquer procedimento relacionado a um domínio na Neolo.com, você aceita os termos e condições estabelecidos pela entidade internacional ICANN Neolo.com corroborar a disponibilidade no momento da conclusão do pedido através do servidor whois do operador do TLD correspondente. A Neolo.com não é responsável pelas informações contidas na base de dados WHOIS do operador TLD, uma vez que é fornecido sem qualquer garantia ou garantia quanto à sua precisão.

Se o domínio que o cliente inseriu no pedido de compra é detectado como ocupado ou inválido, será dada a opção de enviar um domínio alternativo, mantendo a mesma extensão que a selecionada na compra. A detecção e o relatório de domínio ocupado ou não válido, é feito quando o domínio já possui o pagamento verificado e passo para registro. A notificação é feita por e-mail com instruções para enviar o nome alternativo. Um domínio pode ser suspenso por razões técnicas ou administrativas pela Neolo.com, o cliente tem a possibilidade de se comunicar com a área de pagamentos de sua área de clientes para resolução. Após a expiração, o domínio automaticamente entra em suspensão e altera o status para expirado.

O proprietário terá 10 dias para pagar o mesmo pelo preço de renovação estabelecido pela Neolo.com e, após esses 10 dias, será necessário pagar mais US $ 90, mais o preço de renovação para reativar a operação do domínio. Após 15 dias da data de validade do domínio, ele é eliminado.

18 - Renovação de domínios

Somente os domínios que foram registrados inicialmente pela Neolo.com sem exceção serão renovados. Os domínios que não estão nesta situação têm a opção de serem transferidos para a Neolo.com ter que fazer essa alteração, no mínimo 30 dias antes da data de validade. O processo de renovação só começa uma vez que o pagamento é verificado, mesmo que não garanta a renovação do domínio. Somente um domínio poderia ser renovado se o pagamento fosse feito em tempo e forma, caso contrário, não será possível. Neolo.com também não garante nem assume responsabilidade se o domínio não puder ser renovado.

19 - Transferência de domínio

É um serviço que executa cortesia Neolo.com com os clientes, Neolo.com não é responsável pela conclusão das formalidades de transferência iniciadas por sua área de registro como este depende apenas da entidade que é inicialmente o domínio liberar o domínio em questão no tempo e que os e-mails enviados para o endereço de e-mail do contato administrativo do domínio na entidade de registro inicial são respondidos corretamente. Não há reembolso de dinheiro porque a Neolo.com paga quando o processo começa. O processo de transferência só é iniciado depois verifica-se a prova de pagamento É da responsabilidade do cliente que paga a possibilidade de transferência, verifique se o domínio está no estado Ativo ou OK na entidade de registo inicial e digite o código de transferência da sua área de clientes. Para que um ano de renovação seja adicionado ao domínio transferido, deve ser mais de 45 dias a partir da data de criação ou renovação em outra entidade.

20 - Número máximo de e-mails enviados

O limite de correspondência permitido pela Neolo.com em seus planos individuais e revendedores é de 150 e-mails por hora para cada domínio e por conta de hospedagem criada. No caso de detectar um excesso no número de e-mails, o bloqueio do envio de e-mails enviados será realizado até o final do tempo desde que a suspensão do bloqueio do correio de saída tenha começado.
As causas mais comuns de suspensão são:

- Uma vulnerabilidade em um formulário da Web para o envio de e-mails. Nesses casos, a suspensão não tem custo de reativação e é ativada assim que o usuário comunica e coordena a resolução da vulnerabilidade com a área técnica. - Uso da conta de e-mail exclusivamente para enviar o correio SPAM. Esses casos têm como conseqüência suspender a conta, abrir um caso de acompanhamento e gerar a nota fiscal correspondente. A conta será reativada somente após o pagamento da dívida ter sido verificada. IMPORTANTE: essas limitações são aplicadas apenas a planos e revendedores individuais que estão localizados em servidores compartilhados. A limitação em servidores dedicados e VPS depende apenas da capacidade do equipamento (hardware).

21 - Comunicação com suporte técnico e área de pagamentos.

A melhor maneira de entrar em contato através de nossos formulários da https://c.neolo.com.

22 - Planos de hospedagem e número de contas permitidas

É chamado de planos de acomodação individuais aos quais está listado abaixo:

  • Plan 1
  • Plan 0
  • Plano ilimitado (permite vários domínios adicionais, mas todos devem ser de propriedade do titular da conta, uma vez que só terão acesso ao cPanel, sem WHM)

É entendido como acomodação individual para a possibilidade de hospedar um único site. É chamado de vários planos de acomodação para os quais está listado abaixo:

  • D7
  • D14
  • D25
  • D50
  • D100
  • D300

A acomodação múltipla é entendida como a possibilidade de criar a partir do painel de controle WHM habilitado um número limitado de contas de hospedagem, determinado pelo plano que é contratado. Cada uma dessas contas de hospedagem permitirá hospedar um único site. A hospedagem de um site será feita exclusivamente através do uso das ferramentas habilitadas pelo Neolo.com. As modificações no serviço contratado não serão permitidas em nenhuma circunstância que resulte na hospedagem de mais sites do que o permitido conforme detalhado nas características do plano. Será considerado violação neste momento, ações como (mas não limitado a): adicionar domínios através de diretrizes APACHE no arquivo .htaccess, redirecionar com código PHP ou qualquer outro idioma, etc. No caso de o assinante incorrer na atividade descrita anteriormente, a suspensão imediata do serviço será realizada, sem aviso prévio, até que a situação seja normalizada.

23 - Migrações

As migrações são gratuitas no caso de o provedor de hospedagem web anterior usar o cPanel e tem a opção de realizar backups completos. Caso contrário, a equipe técnica considerará dependendo do tempo que demora a migração se envolver algum custo ou não. As migrações demoram de 3 a 10 dias úteis de acordo com a disponibilidade de tempo. No caso de não ter o cPanel no provedor anterior, apenas o site pode ser migrado, mas não as contas de e-mail. Este último pode ser migrado apenas em casos excepcionais e com uma taxa adicional a acordar.

24 - Lei Aplicável e Responsabilidade antes dos Revendedores

Jurisdição e Direito Aplicável. Todas as disputas ou disputas decorrentes deste pedido serão submetidas à jurisdição dos tribunais competentes da Capital Federal, República Argentina. Este Contrato será regido pelas leis da República Argentina. Neolo.com não possui nenhuma relação contratual com o cliente final que contrata o serviço a um "revendedor" do serviço. As condições e regras aqui estabelecidas podem ser modificadas pela Neolo.com sem aviso prévio, notificando-o pelos meios que julgar necessários.

Ao contratar nossos serviços, declara conhecer e aceitar essas políticas de uso.

Última modificação em 10 de setembro de 2012.

Claro que você pode ter dúvidas: Nós o ajudamos?
Contate-nos