História

2002

Começamos com uma hospedagem de revenda. Fizemos tudo: Suporte tecnológico, vendas, faturamentos, etc.

2003

Aprendemos muito sobre marketing e vendas online para melhorar nossa quantidade de clientes.

2004

O fundador de Neolo lembra: "Em 2004, queria que tivéssemos escritórios, mas desde os 19 anos, as empresas imobiliárias não cuidavam de mim e não queriam me alugar porque eu tinha menos de 18 anos. Curioso que alguém possa ir à guerra, mas não alugar um escritório ou criar uma empresa! Então eu decidi criar alguns ambientes adicionais na casa dos meus pais e servir os primeiros clientes da empresa a partir daí." Já com escritório no bairro de Palermo, o primeiro empregado, o primeiro centenas de clientes e sempre números verdes, avançamos.

2007

3 anos depois, nós continuamos investindo em marketing online, no nosso site e contratamos nossa primeira equipe home-office.

2008

Mudamos a marca Aeolus Hosting para Neolo. Simplesmente porque era mais fácil lembrar. A realidade é que ninguém sabia que "Aeolus" era o deus grego do vento, mas para manter uma certa semelhança, conseguimos segurar "Aeolus" (é assim que o Aeolus é pronunciado) e o N forward, além de nos apontar para o novo Nome como um neologismo, também lhe deu um certo tom de novidade e nos mantém sempre na vanguarda, com o novo, algo muito importante na indústria da Internet. Dado o crescimento, movemos nossas equipes para um datacenter que poderia atender às necessidades da Neolo, dobrando sua base de clientes ano após ano sem interrupção. Além disso, exploramos os sistemas de cobrança "enlatados" que as empresas dos EUA desenvolveram para outras empresas de hospedagem várias vezes, então desenvolvemos nosso próprio sistema que poderia atender às necessidades da Neolo e nossos clientes.
Nos mudamos para um escritório maior com uma bela piscina.

2009

Nossa equipe cresce. Nós continuamos nos movendo. Os clientes já eram milhares. Mais de 10 pessoas trabalhando em Neolo. Nosso melhor marketing foi fornecer o melhor serviço disponível no mercado.

2010

Produto do nosso crescimento para o pulmão, com inteligência, com números verdes e sempre com o financiamento dos benefícios que geraram a mesma empresa, começamos a entrar em contato de diferentes meios. Roger Schultz, advogado especializado em direito de alta tecnologia com 3 empresas criadas para seu crédito, se junta como sócio da Neolo. Começamos a deixar os computadores e apareceram em La Nación, Apertura Magazine, C5N, TyN, TN Tecno, Infobae e El Cronista, entre outros. Nós decidimos apostar no interior do país e nós apoiamos diferentes eventos como Barcamp, Wordcamp, Blog Days, Palermo Valleys, Admin Days e outros eventos que ajudam a promover o setor de Internet na Argentina. Nós nos tornamos a primeira empresa na Argentina a fornecer um serviço de hospedagem web ilimitado. Nós também fomos líderes em oferecer um serviço SEO Consulting Tips sem custo para nossos clientes. Nós lançamos Neolo.TV; um videoblog com notícias de tecnologia e internet e começou a expandir Neolo para o México e o Brasil, mas sem sucesso. Nos mudamos de novo, desta vez para Colegiales, para Silos de Dorrego, com uma boa "sala de reuniões", aka "pool" :)

2014

Roger Schultz sai de Neolo. Neolo inicia expansão internacional para EUA, Reino Unido, Espanha, Holanda, Brasil e Romênia.

2017

Renovamos a imagem, logotipo, web e atualizamos as soluções de presença e crescimento online.

Claro que você pode ter dúvidas: Nós o ajudamos?
Contate-nos